Anonymous estão mirando o grupo terrorista do Estado Islâmico

Anonymous estão mirando o grupo terrorista do Estado Islâmico

Muitos de nós já estamos informados sobre o possível vídeo postado na internet pelo Grupo de Hackers dos Anonymous!

Logo após os ataques terroristas ocorridos em Paris - França pela noite do último dia 13, o grupo que é mundialmente famoso e dado pelo nome de Hackers Anonymous declarou guerra ao Estado Islâmico, tudo foi dito em um vídeo postado no Youtube. Todo o texto é narrado em francês durante a filmagem, que avisa ao ISIS para aguardar o ciberataque a qualquer hora e estarão trabalhando na maior operação já realizada.

O vídeo deixa bem claro que ativistas do Anonymous de todo o mundo estão com bastante foco em buscar e atacar ciberneticamente os membros do Estado Islâmico, o grupo terrorista ao qual eles se referem como Daesh. Diferentemente dos termos mais populares usados para denominar o grupo, como a sigla ISIS (Islamic State in Iraq and Siria, ou Estado Islâmico no Iraque e na Síria) e em português El (Estado Islâmico), Daesh refere-se ao acrônico desse mesmo nome de árabe, al-Dawla-al Islamya fi al-Iraq- wa al-Sham.

Eles desmascararam a maior rede de pedofilia na internet. Você acha que realmente o Anonymous pode colaborar na guerra contra o terrorismo?

Fonte: The Mirror.

Imagens: MXStatic.

Deixe de preguiça e comente a sua opinião aqui embaixo! =)