EI parece não se intimidar com os ataques cibernéticos

EI parece não se intimidar com os ataques cibernéticos

''IDIOTAS'' - Assim foi dada a resposta dos terroristas ao grupo de hackers Anonymous!

O EI respondeu ontem às ameaças feita pelos Anonynous (grupo de ativistas hackers). Com as informações do Business Insider, a resposta foi dada por meio de um canal do aplicativo Telegram, suposto aliado da organização.

Na mensagem é possível afirma que disseram: ''Os Hackers #Anonymous ameaçaram em um novo vídeo levar a cabo uma gigantesca operação hacker contra o Estado Islâmico (idiotas)''. De seguida, a facção pergunta: ''O que é que eles vão hackear?''

Apenas as contas do Twitter e e-mails com suposta afiliação ao Estado Islâmico foram derrubadas, até agora. Esse pode ser um dos principais planos de ação do Anonymous.

O grupo extremista, em seguida, ofereceu instruções básicas para que evite ataques em potencial: não abra links de origens incertas, mude de endereço IP constantemente e não converse com desconhecidos por meio do Telegram ou das mensagens diretas do Twitter. A mensagem foi enviada em árabe e inglês, e foi informada também por outros canais do Telegram que supostamente possui relação com o Estado Islâmico.

Deixe de preguiça e comente a sua opinião aqui embaixo! =)