Fãs tem sede de mais mulheres em games!

Fãs tem sede de mais mulheres em games!

Quem diz isso é a atriz Camilla Luddington, que faz Lara Croft em 'Rise of The Tomb Rider'.


Um dos principais games para Xbox One, foi lançado nesta terça, dia 10, ''Rise Of The Tomb Rider'', com dublagem em português.

Porem a personagem Lara Croft tem uma nova interpretadora, cujo nome é Camilla Luddington, então para quem gosta de vivenciar e manter a fidelidade da obra, terá uma nova aventura.

Camilla Luddington é britânica e a atriz já trabalhou na série ''Grey's Anatomy''.

''As fãs estão famintas por mais mulheres nos games''. - afirma ela, sobre a importância de Lara Croft.



A atriz diz que se sente ligada à personagem Lara Croft e que sabe sobre um filme com inspiração em 'Tomb Rider' e que iria adorar vivenciar a heroína nos filmes. ''Me sinto muito ligada à ela''.


As mulheres dentro dos games


Rise Of The Tomb Rider  tem sua versão para Xbox One dando continuação ao ressurgimento de Lara Croft vista em Tom Rider, em 2013, que também conta com Camilla Luddington atuando.

A arqueóloga, Lara Croft, nunca perdeu a sua beldade. Sobre o desenvolvimento como personagem, foi dessexualizado tornando-se bem mais complexo, dando ênfase à sua inteligência, coragem e habilidades de sobrevivência em detrimento dos atributos físicos.

Camilla afirma: ''Sempre achei Lara uma menina muito inteligente. Em toda situação de risco e recompensa, ela vai até o fim, e isso significa arriscar a própria vida. Eu amo ela como nunca, é uma donzela em perigo. Ela sabe se virar, e isso é o que mais me interessa nela. Mas agora ela é muito mais real fundamentada.''

''Existem poucas personagens femininas (no jogo). Então quando você consegue se enxergar uma, você tem uma conexão muito mais forte do que com um personagem masculino.''

Apesar disso tudo, Camilla ainda diz que ficou preocupada com a visão dos fãs sobre essa nova Lara, mas que teve uma surpresa positiva ao ver.

Deixe de preguiça e comente a sua opinião aqui embaixo! =)