4 Dicas sobre o que fazer com o seu celular antigo

4 Dicas sobre o que fazer com o seu celular antigo

Muita gente tem aquele smartphone aposentado, não é mesmo? Não use sua raiva jogando-o contra a parede ou quebrando de alguma forma já que acha que ele não terá nenhuma utilidade.

Há muitas coisas que podem ser feitas com um smartphone guardado, mas aqui vou citar sete dicas que eu acho bem interessante.

Espero que vocês achem interessante e que possam usar pelo menos uma dessas dicas.

Então, vamos lá?

1ª DICA, Câmera de Segurança: Essa é a que eu mais gosto e já usei em minha residência. Há aplicativos para Android e iOS que fazem isso por vocês. Para Android é possível baixar o IP Webcam, já para o iOS o aplicativo chama-se  Presence, basta baixar o app de acordo com a sua plataforma e seguir as instruções. Lembrando que vocês podem usar o novo gadget ou um computador para ter acesso online ao smartphone espião.

2ª DICA, Chame a polícia: Muita gente pode usar um celular para ligar para a polícia. Mas que tal ter um no porta-luvas do seu carro, sempre carregando e em modo silencioso, preparado para fazer uma chamada de emergência? - É algo bem interessante e ótimo para a sua segurança.

3ª DICA, DIVULGUE-O PARA VENDA ONLINE: Dependendo do seu aparelho, pode ser que ele seja barato demais, mas pode ser que dê para vender por um preço bastante bom. Tente vendê-lo!

4ª DICA, RECICLE OU DOE: Após ler essas pequenas dicas e nenhuma delas ter ajudado vocês a decidir o que fazer com um celular antigo, então seja uma pessoa caridosa e doe-o para alguém que acha que precisa, caso não queira recicle-o. Faça o processo de reciclagem de forma adequada!

AH! Antes que eu esqueça! Existe um site chamado Uzlet, onde eles compram o seu aparelho. Vocês recebem uma proposta, envia o aparelho e em seguida recebe o valor combinado. Pode ser também algo bastante interessante para vocês. Nada mal em tentar!

Deixe de preguiça e comente a sua opinião aqui embaixo! =)