Caso Robert Taylor

Caso Robert Taylor
Fala, Terráqueo! Tudo bom com você?

Encontrei um caso bem antigo e decidi mostrar aqui para vocês. Leiam com atenção!

Vamos lá?

Novembro de 1979, data exata em que o engenheiro florestal Robert Taylor passou por uma grande enrascada. Ele trabalhava para a Livingston Development Corporation, e neste dia ele  havia estacionado a caminhonete próximo à floresta e como de costume, foi analisar o crescimento de algumas mudas, com o seu cão na frente, ele o seguiu na floresta. Taylor relatou que ao se aproximar de uma clareira, ele avistou um grandioso objeto redondo com mais ou menos uns 500 metros e que pairava acima do chão da floresta.



Taylor disse que o objeto tinha uma cor acinzentada e possuía uma borda, como se fosse um chapéu e que ao se aproximar mais do objeto, duas esferas menores (do mesmo material) foram para cima dele com o intuito de atacá-lo. Elas tinham ganchos e cada uma delas se prenderam em uma de suas pernas. Taylor disse que um forte cheiro tomou conta do ar e viu aquelas esferas arrastando-o em direção do objeto maior e dai ele perdeu a consciência.


Robert não afirma quanto tempo ele passou desacordado (óbvio que ele jamais iria saber), mas disse que após acordar reparou que seu cão ainda estava ali ao seu lado, mas agindo de forma diferente, ele estava muito exaltado, latindo e correndo, ele disse também que os objetos já não estavam mais ali, que sua voz teria sumido e que não conseguia se levantar, foi então que ele começou a se rastejar em direção a sua caminhonete junto com o seu cão que estava acompanhando-o. Ele conseguiu recuperar a força e retornou a caminho de casa.

Junto com sua esposa, Taylor chamou a polícia, ele relatou todos os acontecimentos que eu contei acima e então um inquérito foi instaurado. No Reino Unido este foi o único relato de UFOs onde foi conduzida uma investigação criminal! Um equipe forense realizou os devidos estudos com as roupas rasgadas de Taylor, as mesmas usadas no dia do acontecimento, investigaram o local e encontraram algumas marcas, a equipe afirmou que tudo foi feito por uma ''FORÇA DESCONHECIDA''.

O falecimento do engenheiro Robert Taylor foi aos 89 anos em 2007. Durante todo o seu tempo de vida, este homem nunca alterou nenhum ponto sequer do que aconteceu naquele dia e nada recebeu por contar o relato. Este homem era muito instruído e jamais teria motivos para inventar tais relatos. Até hoje o caso permanece sem solução!

Deixe de preguiça e comente a sua opinião aqui embaixo! =)