Gamer Girl ganha mais espaço do que os homens nos Estados Unidos

Gamer Girl ganha mais espaço do que os homens nos Estados Unidos



Fala, galera! Tudo bom com vocês?

Eu já fiz uma postagem anterior sobre Gamer Girl. Elas estão crescendo brutalmente e isso é muito bom, pois vão acabar com a história de que jogos são apenas para homens. Se quiserem ver a postagem anterior sobre Gamer Girl, CLIQUEM AQUI.

Acho que essa é uma ótima notícia no mundo dos Gamers, não é mesmo?

Essa história de que só homem pode jogar vídeo-game é do passado, vamos acabar com isso!

As mulheres podem muito bem pegar um controle de vídeo-game e mandar ver. Isso não é bancar de machinha!

Bom, o Instituto Pew publicou nesta terça, 14, que as mulheres do EUA jogam mais vídeo-games do que os homens.

Não preciso dizer isso aqui, mas mesmo assim, muita gente diz que games são coisas de homens. Só que não é bem assim. Tentem jogar 1vs1 com uma Gamer Girl e vocês irão ver o que é levar uma surra!

A porcentagem é quase dividida igualmente entre homens e mulheres.

Quase 50% dos adultos já jogaram vídeo-game a partir de um computador, televisão, console ou até mesmo um celular, de acordo com um levantamento realizado com mais de 1.900 homens e mulheres nos meses de junho e julho.

Aqueles que são realmente apaixonados,  ss chamados Gamers (jogadores, em português), encaixam-se nos 10%. Em média dois terços são homens.

Muita gente até hoje diz que os jogos ajudar no estímulo da violência, mas a opinião em questão é bem dividida se for o caso de o jogos serem úteis.

''A percepção dos jogos pelo público em geral é complexa'', diz Maeve Duggan, um dos pesquisadores do Pew. ''No debate sobre vídeo-games, o público fica dividido sobre o conteúdo e seu impacto sobre os jogadores''. - Reforça.

É galera, nesse mundo há muita gente que diz que os nossos tão amados games são inutilizáveis, mas é muito bom saber que tem muita gente que defende.

Eu vejo um mundo cheio de Gamer Girl, pois tem muito homem e muita mulher por ai dizendo que vídeo-game é coisa de macho!

Sou a favor do aumento feminino no mundo dos games.

E é isso ai, pessoal. Espero que tenham gostado dessa breve notícia.

Um forte abraço e até breve!

Deixe de preguiça e comente a sua opinião aqui embaixo! =)