A floresta de Hoia Baciu

A floresta de Hoia Baciu
ATENÇÃO: Sabe-se que os relatos abaixo podem ser apenas invenções da mente humana (ou não), mas não há nada contra uma boa leitura.

Quando é citado o nome ''Transilvânia'' o que vem primeiro nos seus pensamentos? Grandes castelos? Drácula?

Na verdade, de uns tempos pra cá, a Transilvânia passou a ser mais famosa por sua floresta Hoia Baciu. Há muitos que declararam que ela é o ''Triângulo das Bermudas'' da Romania.

O biólogo Alexandru Sift, conseguiu fotografar um OVNI em forma de disco dentro da floresta, enquanto estava em uma viagem de pesquisa científica no ano de 1968, desde então a floresta Hoia Baciu ganhou notoriedade fora da Romania. Hoia Baciu é uma das regiões históricas da Transilvânia, localizada logo ao lado da cidade de Cluj Napoca.

Dentro desta floresta há uma área que não há crescimento de vegetação, cujo nome é ''Área de Vegetação Morta''. Os avistamentos de OVNIs são ocorridos neste local onde há um apoio de uma grande clareira no formato de um círculo quase perfeito.



Muitos dos ufólogos dizem que esta clareira pode ser uma área de pouso de OVNIs. Algumas amostras da terra tiradas da ''Área de Vegetação Morta'' foram analisadas e os resultados informaram que não há razão alguma para o não crescimento de vegetação.

OUTRAS OPINIÕES

Os moradores próximos do local acreditam que esta mesma clareira é o berço dos fantasmas que assombram a floresta. A população local tem esta crença, pois algumas já avistaram ou fotografaram formas suspensas no ar ou até mesmo perfil de figuras humanas.

O Geek Coming não localizou nenhuma fotografia.

As pessoas acreditam que quem entrar nesta floresta não sairá nunca mais de dentro dela. Isso me faz lembrar do filme FLORESTA DOS SUICIDAS.

De acordo com uma lenda local, a floresta Hoia Baciu foi batizada com o nome de um pastor que desapareceu dentro dela e acompanhado de 200 ovelhas.

Estes receios podem ter fundamentos?! - Existem histórias de que quando alguém conseguiu sair de dentro da floresta, nunca mais lembrou-se do que havia acontecido. Em uma destas histórias sobre a floresta Hoia Baciu diz que espíritos de aldeões assassinados foram presos ali e não conseguiram jamais passar para o além. E para tornar a história mais verídica, há pessoas que visitaram o local e disseram ter ouvido vozes e avistando cabeças fantasmagóricas pairando entre as árvores.

Muitas pessoas acreditam que esta floresta possui um portal que as levam para outra dimensão, pois dizem que uma criança de 5 anos de idade havia desaparecido dentro da floresta e que ao reaparecer anos mais tarde usando as mesmas vestimentas, porém aparentando ser mais novas, ela disse que não lembrava de nada que havia acontecido lá dentro durante todo o tempo em que estava desaparecida.

Há alguns relatos de pessoas que foram agredidas fisicamente dentro da floresta. Incluem erupções na pele, náuseas, arranhões, ansiedade extrema e períodos de vômitos são alguns exemplos dados.

A floresta Hoia Baciu virou alvo de investigadores paranormais. Um programa de TV (Destination Truth) em uma temporada, um cameraman foi violentamente atacado e jogado ao solo enquanto estava filmando o círculo (Área de Vegetação Morta) por algo que não poderia ser visto, um ser desconhecido.

Os investigadores paranormais que visitaram o local, afirmara defeito em seus equipamentos quando iniciam uma certa aproximação da floresta e dizem que estes problemas nos equipamentos são sinais de existência de atividade paranormal.

OPINIÃO DO GEEK COMING

De certo modo, esta floresta é absurdamente fascinante e muito misteriosa. Não é possível afirmar que todos os relatos são verdadeiros, mas se há alguém muito corajoso, poderia então fazer uma pequena viagem para a Transilvânia e experimentar um pouco de como é estar dentro daquele local, afinal, é uma das florestas mais sinistras do mundo!

4 comentários

avatar
×

Caramba, isso é realmente amedrontador... Eu jamais teria coragem de pisar ai!!!

avatar
×

Literalmente, bem assustador. Vale a pena fazer uma visita lá, na minha opinião. Rsrs...

avatar
×

Nossa, que assustador! Não era muito fã desses mistérios até começar a assistir American Horror Story e me "apaixonar" por essas "histórias". O desconhecido realmente é fascinante! Beijos, ótimo post!

http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/panqueca-de-banana.html

avatar
×

Realmente, a Floresta de Hoia Baciu é um tanto assustadora. Que bom que gosta de American Horror Story, tem muita coisa interessante. ^^

Gostaria de ir até lá para saber se as histórias são mesmo reais.

Obrigado pela visita e por ter gostado do post. Um grande abraço!

Deixe de preguiça e comente a sua opinião aqui embaixo! =)