Brasileira escreve teoria do pai sobre ''Star Wars''

Brasileira escreve teoria do pai sobre ''Star Wars''
Letícia Piroutek, blogueira, brasileira de 23 anos que em alguns dias havia postado uma teoria de fã sobre Star Wars - O Despertar da Força no Tumblr.

Ao terminarem de assistir ao mais novo filme de Star Wars, Jimmy, pai da Letícia e fã de Star Wars revela a sua teoria sobre quem é realmente Kylo Ren e o que ele está pretendendo fazer.

Letícia escrevendo sobre a teoria do pai, diz que Kylo Ren  na realidade, juntou-se aos Siths para, finalmente aniquilar Snoke. Leia abaixo com as próprias palavras dela...

''OK! Então a gente  acaba de sair de nossa segunda sessão de O Despertar da Força, meu pai tá dirigindo o carro de volta para casa e, do nada, ele fala: -................meu Deus! E se o Kylo Ren escolheu ir para o lado sombrio para poder ajudar o lado luminoso! E eu perguntei: -O quê?! Aí ele disse: -Me escuta. E se ele tiver ido para o lado sombrio só para poder matar Snoke!!!''

Na teoria do Jimmy, pai da Letícia, Kylo Ren juntou-se apenas para tentar terminar o que Anakin Skywalker havia tentado antes do lado sombrio seduzi-lo.

Será que é por isso que Kylo Ren sempre está falando com o capacete do Darth Vader?!

Então isso também dá uma explicação sobre o que acontece na última parte de O Despertar da Força, no momento em que Han Solo finalmente entra em confronto com Kylo Ren dentro da Base Starkiller.

Letícia escreve também que a conversa entre Kylo Ren e Han Solo não é só o que você imagina, tem muito mais mensagens implícitas nisso ai. Kylo praticamente estava contando o que está fazendo. Leia o que ela disse...

''Ele teve que se afastar completamente de sua família para poder fazer isso! Para se tornar um verdadeiro Sith é preciso sacrificar alguém que você ama muito, no caso dele, Han.

Por isso que ele diz a Han que se sente destruído por dentro, porque ele não que fazer aquilo, mas é o único jeito possível de se tornar um Sith e cumprir sua missão!!! Kylo literalmente diz estas palavras a Han: -Você vai me ajudar?, e Han responde: -Qualquer coisa que você precisar (ou algo do tipo que eu não lembro agora)! O que ele está perguntando é se Han vai morrer para que ele cumpra a sua maldita missão.''

É por isso também que Kylo parece ter um certo interesse por Rey e se eles ficarem reunidos, serão o lado sombrio e luminoso da força!


De acordo com o texto da Letícia sobre a teoria do seu pai Jimmy, Kylo Ren quer ser um Sith para poder unir-se a uma Jedi.

''Eles vivem lado a lado, por isso ele se sente sempre em conflito, por isso o seu estilo de luta não tem nada a ver com o de um Sith!!!

Eles sempre dizem que o lado sombrio e o lado luminoso estão juntos na força.

É preciso personificação dos dois lado (Kylo e Rey) para ser suficientemente forte para destruir Snoke!!!

Ele literalmente tem que se tornar um Sith para unir as forças com uma Jedi.

Porque o lado luminoso dele é muito mais forte que o lado sombrio, e ele precisa se livrar disso para poder fazer o que tem que fazer e salvar a galáxia com Rey e Luke!!!!!!!!!!!!!!

Bom, então isso significa que todo aquele massacre da Ordem de Jedi de Luke foi encenado?! Ele na verdade, precisa do mapa para Luke com o objetivo de impedir que a Primeira Ordem encontre-o?! E Rey, para fazer com que Snoke pensasse que ela havia morrido no massacre, decidiu esconder-se em Jakku?!

São muitas perguntas para serem respondidas.

Da mesma forma que esta teoria faz muito sentido, também dá o significado de que Han Solo não havia sido assassinado sem qualquer motivo.

De acordo com Letícia, esta teoria tem uma ligação em todos os pontos entre Luke, Kylo e Rey. Leia abaixo...

''Vocês sabem que um monte de gente anda dizendo: -Ah, mas parece tanto com o EPISÓDIO IV!!!!!!! Sim!!!!!!!! Eu sei!!!!!!!!! É de propósito!!!!!!!!!!!! Porque o rumo que eles vão tomar vai ser completamente diferente! O episódio VII foi literalmente só uma introdução!!!! Calma pessoal. Vai ser fantástico!

Estamos falando de Star Wars. Uma virada de enredo como essa é obrigatória. Não vamos ter ''REMAKES'' da trilogia original, prometo.

Não sei se vocês curtem, mas acho tão incrível se esse for o motivo. É a única explicação possível na minha cabeça.

Porque alguém que é filho da Léia e do Han e sobrinho do Luke Skywalker iria para o lado sombrio, sacam?

A morte de Han não seria inútil, ele literalmente morreu para que sua família pudesse terminar de salvar a galáxia.

Rey, Kylo, Luke, Léia, Finn e Poe vão destruir o último Sith juntos e trazer equilíbrio para a força!!!!!!!

O Geek Coming não conseguiu entrar em contato a tempo com a Letícia Piroutek, mas com certeza ele se sente feliz por ter a teoria do pai compartilhada em vários lugares da internet!

Espero que tenham gostado do post de hoje e peço desculpas por ter demorado a trazer algo novo.

Um abraço e até breve!

Deixe de preguiça e comente a sua opinião aqui embaixo! =)