5 coisas sobre o Wolverine que todo mundo entende errado!

5 coisas sobre o Wolverine que todo mundo entende errado!

A primeira aparição de Wolverine foi na revista The Incredible Hulk #180, nos anos 70, em história escrita por Len Wein e desenhada por Herb Trimpe. Desde então, o personagem apareceu em várias publicações da Marvel Comics, até fazer a sua maior aparição em The Incredible Hulk #181, ainda nos anos 70, novamente em história de Wein e Trimpe.

Jonh Romita desenhou o personagem em um uniforme amarelo e azul e, foi apresentado apenas como um agente super-humano do governo canadense. Nessas aparições, suas garras ainda não eram mostradas retráteis, embora Len Wein já tenha dito que elas sempre foram desenhadas seguindo esta ideia.

Wolverine tornou-se um dos mais populares personagens dos quadrinhos, porém há muita coisa escondida por trás de tudo o que já sabemos, graças ao universo cinematográfico.

Aqui serão mostradas apenas cinco coisas que todo mundo entende errado sobre o Wolverine, mas pode ter certeza que há muito mais para você saber.


#1 - IDADE!


Wolverine tem uma vida muito complicada que nem ele sabe dizer o que é verdadeiro ou falso.

Em X-Men Origens: Wolverine, na cena de abertura Dentes de Sabre e Wolverine em combate (não um contra o outro) na Guerra Civil Americana Guerras Mundiais. O que dá a entender que ele tem cerca de 200 anos.

Logan está com uma criança doente e franzina no Século 19, na minissérie Origins, dos quadrinhos.

Wolverine é velho? - Sim, mas não como muita gente sai dizendo por aí.

#2 - SUA AMADA CHAMA-SE JEAN GREY.


Nos filmes é possível ter a certeza de que os dois têm um amor incondicional, era um sentimento tão forte que fez com que os produtores decidissem dar um fim patético para o Scott e deixar os dois pombinhos livres para a paixão. SÓ QUE NOS QUADRINHOS ISSO NÃO SE ENCAIXA!

É certo que Logan Fênix tiveram uma quedinha um pelo outro, mas não passou de uma simples paixonite. Wolverine tem seus desentendimentos, mas respeita Ciclope e acredita no amor entre os dois mutantes. Wolverine ainda passou uns conselhos amorosos para o Professor Xavier, já que ele ainda tinha sentimentos fortes pela ruivinha.


#3 - ELE É O LÍDER!


Já deixando bem claro que por vontade própria Logan não quis dar para si a responsabilidade de liderança.

Wolverine é um cara que tem tempo para muita coisa! Ele esteve em sua revista solo, nos X-MenOs Vingadores e ainda pôde aparecer em aventuras de outros personagens.

Sabemos que ele é um cara ''um tanto problemático'', não é mesmo? - Bom, Logan  não é um tipo de cara que se sente bem com trabalhos em equipe e podemos ver isso quando há desentendimentos em trabalhos que ele é forçado a integrar. Ele é um lobo solitário e gosta de agir sozinho, sem nenhuma companhia.


#4 - CABELO OU MÁSCARA, AFINAL QUEM VEIO PRIMEIRO?


Na revista The Incredible Hulk #181Logan já aparecia com a sua tradicional máscara com pontas e graças à sua popularidade, ele retornou nas novas HQs, mas sua face só pôde ser conhecida depois de muitas edições e para a surpresa de muita gente, seu cabelo permaneceu intacto, seguindo o mesmo formato da máscara.

Dave Cockrum só decidiu fazer com que o cabelo fosse assim para que o visual não fosse comparado com as orelhas do capuz do Batman.


#5 - O CARCAJU SERIA O VERDADEIRO WOLVERINE?


Glutão ou Carcaju, como preferir chamá-lo, é um mamífero carnívoro, de hábitos solitários, fortíssimo e violento, ele é um caçador nato.

Há histórias de que os criadores do Wolverine quiseram que o personagem fosse um Carcaju, porém passado por mutações e tornado-se um humano. Existem fontes dentro da Marvel que confirmam isso, porém o co-criador do Wolverine afirma que isso jamais passou por sua cabeça, afinal ele escreve sobre pessoas, não animais evoluídos.


E você, sabe mais alguma coisa sobre o Wolverine que provavelmente muita gente ainda não sabe? - Não esqueça de deixar o seu comentário logo abaixo!

Canal Parceiro >> Random Geek.

Deixe de preguiça e comente a sua opinião aqui embaixo! =)