[COMING TOUR] Deep Web - O lado bom ou ruim da internet. [Ep.2 Seja um bom mergulhador part.1]

[COMING TOUR] Deep Web - O lado bom ou ruim da internet. [Ep.2 Seja um bom mergulhador part.1]

No Coming Tour de hoje...


Você irá acompanhar o segundo episódio da série Coming Tour em Deep Web.

No episódio anterior foi esclarecido algumas questões sobre o que é a Deep Web, mas dessa vez você ficará por dentro sobre alguns sites que podem ser facilmente encontrador por lá.


Relaxa, aqui não terá nenhum tipo de informação que dê embrulho no seu estômago, pois facilmente você irá encontrar muita coisa macabra em outros sites. Aqui não, pelo menos eu acho. Hahah

Vamos lá?

Já foi dito antes, mas é sempre bom relembrar que a Deep Web não é como aqui na web comum. Se você é leigo, a Deep Web não é para você! - Não é querendo te desmerecer, nem mesmo dizer que você não é capaz. Nada disso!

Se você não tiver conhecimento nenhum em segurança própria, você está literalmente fodido. Como foi dito no episódio anterior, é muito importante que você tome muito cuidado e previna-se antes de iniciar a sua navegação na Deep Web. Use e abuse de todas as ferramentas boas que prometem o seu anonimato e jamais misture dados da web comum com os da Deep Web.

Bom, os ensinamentos de como iniciar sua navegação na Deep Web vai ficar para outro episódio da série.


#01 - ENCONTRANDO LINKS

Não há apenas um ou dois métodos de encontrar os links, afinal existem vários motores de busca dedicados para a Deep Web e sem esquecer também do The Hidden Wiki, como o nome já diz, é a Wikipédia Oculta, onde você pode encontrar diversos links para diversos assuntos.

Sim, você verá links para sites de pornografia, magia negra, venda de armas e drogas... Só que você só abre se quiser!

Abaixo você verá alguns dos motores de busca para facilitar o acesso na Deep Web, afinal os links são muito loucos e quase impossíveis de decorar e também verá o ambiente do The Hidden Wiki.

The Hidden Wiki, como você pode ver contém uma listagem grande de links para sites próprios da Deep Web.

DuckDuckGo já é um motor de busca que promete sigilo durante suas pesquisa, no qual é inteiramente verdade. O site é muito bem reconhecido e usado por muitas pessoas. No entanto, as pesquisas não saem como realmente queremos, pois mostram muitos links da web comum.

Até agora o not Evil é o melhor motor de busca da Deep Web, pois independente da pesquisa que você fizer, ele realmente lhe mostrará urls que você jamais encontrará na web comum, o .onion que foi citado no episódio anterior.

Outros motores de busca podem ser encontrados no The Hidden Wiki facilmente.


Grams. Este nome não lhe faz imaginar nada? - O Grams Search é um motor de busca da Deep Web voltado apenas para pesquisa sobre drogas, como vendas por exemplo.
É um motor de busca um tanto curioso, não é mesmo? - DROGA MATA, mas olhar não!


#02 - FÓRUNS

Acho que não é necessário dizer o que é fórum por aqui, mas por via das dúvidas: Fóruns são aqueles sites onde podemos criar algum tópico sobre alguma dúvida que temos, assim compartilhando ela com outras pessoas e esperando que alguém possa responder. No entanto, podem ser encontrados tutoriais, algum tópico sobre algum filme, série ou música, enfim... Muita coisa pode ser encontrada em um fórum na web.

Abaixo algumas imagens de fóruns gringos e brasileiros.

**REPARE QUE NÃO FOI FEITA NENHUMA EDIÇÃO NAS IMAGEM PARA FAZER A REDUÇÃO DO TAMANHO OU ATÉ UNIR ELAS EM UMA SÓ. PEÇO DESCULPAS, MAS ATÉ FICA MAIS FÁCIL DE VOCÊ VER O QUÃO VERÍDICO É.**

Deutschland é um fórum alemão e as imagens deixam bem claro sobre os conteúdos que são diariamente postados lá. Neste fórum é possível encontrar conteúdos para hackers (independente dos tipos), serviço de namoro. Os conteúdos sobre drogas, fraudes, sexo, religião e muitíssimos outros são facilmente encontrados por lá. Se você é um curioso, então depois vá na Deep Web e quem sabe você encontre este fórum.

Este fórum em português e é bem diferente do anterior. Algumas regras devem ser muito bem seguidas e qualquer violação poderá resultar em até mesmo a exclusão da sua conta no site. Não será revelado o nome do fórum, pois uma das regras principais é que jamais pode ser dito o nome deste site na web comum. JAMAIS! - Porém, quem sabe você encontre ele por aí na internet e saberá do que eu estou dizendo.
Por ser um fórum com regras, é óbvio que não pode ser permitido a veiculação de conteúdo sobre pedofilia e alguns outros que é melhor você abrir a imagem para saber.

É um fórum interessante de se acessar.

--------

Esta é apenas a parte um desse segundo episódio, como mostrado no título do post. A segunda parte do ep. não vai demorar para chegar. Opa! Pode vir aqui amanhã, pois ela já estará liberada.


O que vai conter na segunda parte?

Lógico que a segunda parte vai conter outros sites que foram visitados e tem alguns que você não vai se arrepender de ter visto. Acompanhe o site! =]

--------

Gostou do post? - E aí, está preparado para ser um navegador da Deep Web? - Peço que mantenha a calma, não vá agora. Ainda tem mais post vindo por aí e você vai ficar bem por dentro de como passar despercebido por lá!


Canal Parceiro >> Random Geek


Deixe de preguiça e comente a sua opinião aqui embaixo! =)