Coisas que você provavelmente não sabia sobre Resident Evil

Coisas que você provavelmente não sabia sobre Resident Evil


A franquia Resident Evil é mundialmente conhecida e em partes muito interessante. Sim em partes, pois alguns games não são tão bons assim.

Pra você que é fã do game ou talvez não, com certeza sabe muita coisa sobre Resident Evil. No entanto, será que você sabe realmente tudo? Algumas das melhores curiosidades e segredos foram selecionados, se você não saiba de alguma, agora vai saber.


#01 - Devil My Cry


Estranho o título secundário acima, não é mesmo? Entretanto, o protagonista do game Devil My CryDante, era originalmente o protagonista de Resident Evil 4. O que muitos não sabem é que a Capcom ao criar o Resident Evil 4, focaram em um ritmo mais insano em seu método de ação, porém deram conta que isso sai da raiz do jogo. Isso fez com que eles criassem e dessem outro nome ao jogo, daí saiu o tão conhecido Devil My Cry. Resumindo, o game é uma versão diferente de Resident Evil.


#02 - A erva cor de rosa























A tão misteriosa erva foi retirada do jogo mesmo antes do lançamento sem que a Capcom tenha dado alguma razão para isso. Nós sabemos para que servem as ervas azuis, verdes, amarelas e vermelhas. No entanto, a Capcom nunca revelou para que serve a erva cor de rosa. Boatos, boatos, boatos... O que dizem é que a tal erva pode ser encontrada se usarmos o ''Game Shark'' ou o ''Action Replay Pro'', mas não sabemos ao certo se isso é verdade.


#03 - Autor do script do filme


George Romero é escritor e criador de filmes de zumbis. O cara que é autor das obras ''Despertar dos Mortos'', ''Dia dos Mortos'' e ''A Noite dos Mortos Vivos'' é o mesmo que escreveu o script original para o filme Resident Evil, mas algumas alterações foram feitas por Paul W. S. Anderson. Na história original, Jill Valentine e Chris Redfield são apaixonados, mas Chris não é um membro da S.T.A.R.S. Romero tem uma mente bastante aberta quando falamos de zumbis, então ele não simplesmente escreveu o script para o filme Resident Evil, ele também deu um toque a mais para um comercial japonês do game Resident Evil 2.


#04 - Resident Evil 1.5


Antes mesmo de a Capcom trabalhar no Resident Evil 2, um trabalho pendente existia...

O game era um típico RPG, pois os jogadores tem a opção de fazer melhorias nos personagens. Claire Redfield não existia nesse jogo, diferente dela tem a Elza Walker que jamais se cruza com Chris. É um game COMPLETAMENTE diferente. Esta foi a primeira tentativa para um futuro com Resident Evil.

Há muito mais coisa escondida por aí que ainda não foi mostrava aqui no Geek Coming, mas se você conhece alguma curiosidade ou segredo de Resident Evil e que não foi mostrado aqui, não deixe de comentar!

2 comentários

avatar
Junior Vicente 4 de março de 2016 09:03
Author
×

Caraaaca.
Resident Evil 1.5, sério isso? rsrsrs

avatar
×

Haha É exatamente isso, bro! Reserve um tempo para jogar o RE 1.5 depois. =]

Deixe de preguiça e comente a sua opinião aqui embaixo! =)