Games são apenas para homens? Se você concorda com isso, de fato é um troglodita!

Games são apenas para homens? Se você concorda com isso, de fato é um troglodita!

"A beleza da mulher não está apenas em seus olhos, mas em um caráter que ela mesma cria interiormente."
Faz um bom tempo que não vem artigo novo aqui no Geek Coming, né? - De fato estou me tornando um cara ocupado a cada dia que passa. No entanto, eu não esqueci que tem bastante gente sempre fazendo aquela visita gostosa de todos os dias e por isso não abandonarei, jamais, o Geek Coming.

Bom, chega de dar explicações e vamos ao que interessa!


JOGOS TAMBÉM SÃO COISAS DE MENINAS!

Ah! Então você é ''o macho alfa'' e quer mostrar que a testosterona prevalece e que só a masculinidade hipócrita que pode seguir a cultura gamer?! - Na boa, vai pra merda!

Eu sempre, desde sempre, venho mostrando que o mundo dos games não são apenas para homens e com toda a certeza do mundo eu sempre estarei carregando esta ideia comigo seja lá qual for a opinião dos outros e, no Brasil, tem até estudo provando que isso não é só coisa pra macho!

De acordo com a ''Gloriosa Pesquisa'' realizada aqui no Brasil, as mulheres são cerca de 52,6% do público gamer. Você tem ideia do que isso significa, ''senhor macho alfa''?

A agência de tecnologia interativa, Sioux, realiza esse tipo de estudo junto com a Blend New (especializada em consumo) e a Game Lab (divisão da ESPM que dedica-se aos experimentos e pesquisas de jogos.
A Game Brasil 2016 precisou ouvir mais de 2.800 pessoas de 26 estados e do Distrito Federal entre os dias 16 e 26 de fevereiro deste ano, a pesquisa foi divulgada nesta quarta-feira (16).

De acordo com Guilherme Camargo, CEO da Sioux, as mulheres com poderia superar os homens no mercado dos games em um tempo muito curto e isso realmente aconteceu. No entanto, o tempo em que elas passam jogando é inferior que os homens e algumas delas optam por jogos mais casuais, não são todas, mas uma boa quantidade sim.


Um post bem pequeno, de fato. Porém a ideia aqui é quebrar de uma vez por todas essa ideia idiota de que somente os homens jogam videogame. Chega né, bro!?

Deixe de preguiça e comente a sua opinião aqui embaixo! =)