Curiosidades de Grand Theft Auto V

Curiosidades de Grand Theft Auto V

Lançado pela Rockstar no fim de 2013, como um dos melhores títulos da geração para PS3 e Xbox 360, mas que com o passar do tempo pôde ser adaptado em outras plataformas.


Você vai conferir agora umas das várias coisas bizarras no mundo de Grand Theft Auto V!


Mestre em Easter Egg!


Você com certeza já reparou que o mapa deste game é absurdamente grande, não é mesmo? E por isso, ele com certeza também conta com muitos easter eggs nos lugares mais fáceis de serem encontrados, porém há aqueles que até hoje você não imagina que possa existir.


Como mostra na imagem, até um papo com Jesus rola!


Já viu algum easter egg bizarro em GTA V? Conta pra gente no comentário que fica no fim deste post! 

Nunca acreditei que pudesse ter realmente algum tipo de zumbi em GTA até que eu realmente fosse jogar para poder crer.


Em Vinewood você pode trocar uma ideia legal com o “carinha comedor de carne”. O local de encontro é em um local inspirado na calçada da fama.


Rede Social em GTA V



Se você ainda não reparou nisso, começe!


A LifeInvader é uma espécie de Facebook em Grand Theft Auto V que pode ser aberta nos smartphones dos personagens e se você não percebeu ainda, é possível ver que ela é atualizada de acordo com o avanço do jogo. Cumpra as mais variadas missões do game e vá olhando como ela realmente muda!


Hollywood na sola do sapato!



Até mesmo os blockbusters de Hollywood podem estar nas solas dos sapatos da Rockstar, pois GTA V possui uma grandiosa lista de pontos positivos, tais como: enredo bem elaborado, gráficos estupendos e até mesmo a reprodução daqueles pequenos detalhes, deixando o game ainda mais belo e viciante.


Não vamos muito discutir sobre os efeitos né? - Roupas molhadas, som dos sapatos ensopados, ruídos abafados do rádio quando a porta está aberta e mais uma porrada de detalhes mínimos que a Rockstar não deixou passar.


San Andreas?



Vai dizer que ainda não viu a referência? - Você deve estar apenas zoando no game então, bro!


GTA SA foi um dos mais aclamados games desenvolvidos pela Rockstar e mesmo você dizendo que o game é uma merda, dane-se, a Rockstar lucrou bastante com ele e você ainda está sendo sustentado pelos papais!



Em uma missão envolvendo motos, que lembra bastante o game Grand Theft Auto - San Andreas, repare que CJ (Carl Johnson) é citado como um dos requerimentos para obter rank ouro da tarefa. Missão realizada em Groove Street, antiga rua do protagonista.

-------


AH! Tem mais uma coisa que você precisa saber, se ainda não sabe. É possível encontrar plantas alucinógenas em GTA V!

Elas podem ser encontradas em diversos pontos do mapa, as Peyote Plants são itens que o protagonista pode consumir e ter uma “trip” - trip é viagem, se você ficou aí se perguntando o significado - e durante o curto efeito, o jogador pode controlar o protagonista que virou um animal. Coelhos e cães são animais bem comuns que o protagonista pensa ser. É uma alucinação total!

2 comentários

avatar
×

Sinceramente, jogo GTA V desde o lançamento e, algumas dessas coisas eu nem sabia que existia. Quando você pensa que já viu de tudo no jogo, aparece mais uma coisa nova.

avatar
×

Rsrs Bem verdade né, bro?!
Sempre tem uma coisinha aqui e outra ali que nem pensávamos na possibilidade de existir.

Deixe de preguiça e comente a sua opinião aqui embaixo! =)