As mais gatas dos games

As mais gatas dos games
Juliet Starling (Lollipop Chainsaw)

Quem nunca precisou parar um jogo para apreciar aquela personagem gostosa os gráficos magníficos, atire a primeira pedra!

Jogar vídeo game é realmente muito gostoso, mas não sei se somos nós jogadores que temos a mente bastante pervertida ou são os desenvolvedores que gostam de provocar a galera, mas existem inúmeras personagens que marcam um jogo por serem simplesmente gostosas.

Vou confessar logo que minha a personagem que eu mais perco meu tempo para admirar é a Jill Valentine e é por esse mesmo motivo que até hoje eu jogo Resident Evil: Nemesis.

Separei nove personagens que eu mais admiro - e elas são realmente incríveis mesmo -, sem contar com o enredo da história de cada jogo que torna tudo ainda mais viciante. Vamos começar à esquentar nossa testosterona? Fique à vontade para entrar em puro êxtase e não goze!


9. Cortana (Halo 4)

Cortana (Halo 4)

A Cortana é um projeto de inteligência artificial, criada à partir da clonagem do cérebro da Dr. Halsey. Por sua vez, Cortana tem a capacidade incrível de infiltrar-se em sistemas de computadores alienígenas e realizar transmissão de decodificações. Ela é uma personagem de grande caráter e virou até inspiração para a assistente pessoal inteligente da Microsoft e você poderá encontrá-la tanto nas franquia Halo, quanto no Windows 10 Mobile e Windows 10.

Cortana (Halo 4)

8. Jade (Mortal Kombat)

Jade (Mortal Kombat)

Jade é uma assassina, mas apesar disso ela é fiel à sua amiga Kitana, ambas protagonistas da franquia Mortal Kombat. A Jade é super veloz e furtiva, então Shao Kahn, o Imperador de Edenia, decidiu dar uma "promoção" e levar ela para um nível mais alto. Jade passou à ser guarda-costas da Princesa Kitana e isso fez com que elas se tornassem muito amigas, mas caso a Princesa não fosse boazinha, Jade poderia matá-la. Devido às ordens abusivas do Shao Kahn, a Jade não aceitou muito e tampouco a Kinata iria aceitar. Shao Kahn descobrou a zona de amizade entre as duas, então sequestrou e aprisionou a Princesa, mas isso fez com que Jade ficasse muito furiosa.

Jade (Mortal Kombat)


7. Kasumi (Dead or Alive)



Kasumi (Dead or Alive)

Kasumi é uma princesa ninja e protagonista principal em Dead or Alive desde 1996. Ela foi bem recebida pelos fãs e críticos, pois tem um sex appeal e habilidades com artes marciais que deixa qualquer um de queixo caído. Tão sexy e tão mortal... Além da Kasumi ser uma excelente lutadora, ela foi agraciada também como um dos corpos digitais mais belos.


Kasumi (Dead or Alive)


O preconceito com certos jogos e com os próprios jogadores é um grande problema!

6. Ada Wong (Resident Evil)

Ada Wong (Resident Evil)

Ada Wong é protagonista da franquia Resident Evil. Ela tem as características necessárias para ser uma mulher sensual: traços orientais, voz extremamente sexy e um vestido vermelho apertado em seu corpo. Ela é um agente de espionagem internacional que trabalhava para a organização da Umbrella Corporation. Ada é extremamente habilidosa e isso fez com que continuasse viva, enfrentando Raccoon City o jogo de mentiras e apostas de Aldert Wesker.


5. Chun Li (Street Fighter)

Chun Li (Street Fighter)

Chun Li faz parte da lista de lutadores da franquia Street Fighter, desenvolvida pela Capcom. Ela foi praticamente o estopim para o surgimento de personagens femininas nos games, pois Chun Li foi uma das primeiras protagonistas a ter sucesso e popularidade. Ela possui coragem e força o suficiente, não tem perdão de detonar com seus rivais, principalmente se forem do mesmo sexo, mas a Chun Li precisa realmente manter a sua postura nas lutas, pois fora delas a sua maneira de agir é super agradável. Uma bela moça asiática, jovem e solteira, ela possui umas pernas que dão duas coxas dos malucos da academia.

Chun Li (Street Fighter)

4. Claire Redfield (Resident Evil)

Claire Redfield (Resident Evil)

Claire Redfield é uma das protagonistas franquia Resident Evil. Ama motocicletas, crianças e é sempre justa com todas as coisas, assim como seu irmão, Chris Redfield. Ela atualmente é membro da Organização de Direitos Humanos, Salve a Terra. Claire aprendeu com seu irmão como lutar mano-à-mano, empunhar facas de combate e armas de fogo, assim tornando uma mulher com habilidades suficientes para se virar sozinha.

Claire Redfield (Resident Evil)


3. Lara Croft (Tomb Rider)

Lara Croft (Tomb Rider)

Lara Croft é protagonista principal da franquia Tomb Rider. Lara é uma arqueóloga que busca se aventurar em áreas incrivelmente arriscadas ao redor do mundo em busca de artefatos históricos e valiosos. Quando criança, Lara sofreu um acidente de avião em que sua mãe deu como desaparecida, então ela foi criada pelo seu pai até a morte dele. Após o arqueólogo Richard Croft, pai de Lara, falecer, ela herdou todos os bens da família e tornou-se a Condessa de Abbingdon. Hoje temos um grande número de versões da personagem e na qual causou muitas controvérsias. Muitos criticam a Lara por ser sanguinária, mas claro que os desenvolvedores enxergaram o motivo disso e deram uma aliviada. Lara Croft é uma das personagens mais famosas para a cultura pop e isso é comprovado em uma lista do The Guinness Books of World Records

Lara Croft (Tomb Rider)

2. Juliet Starling (Lollipop Chainsaw)

Juliet Starling (Lollipop Chainsaw)

Juliet Starling tem 18 anos, estudante sênior e líder de torcida em San Romero High School na Califórnia, essa é a protagonista principal em Lollipop Chainsaw. Juliet passa por uma jornada complicada em que precisará enfrentar uma horda de zumbis. Apesar de ser loira - desculpe-me pela piada sem graça-, Juliet abusa da sua coragem e habilidades com a Motosserra. Isso faz com que os zumbis percam a cabeça literalmente!!! Ela precisa ser rápida para enfrentar esse apocalipse zumbi e salvar pessoas, pois quanto mais gente cair, mais mortos-vivos surgirão. Será que seria uma boa em ter que comemorar o dia do seu aniversário enfrentando zumbis?

Juliet Starling (Lollipop Chainsaw)

1. Jill Valentine (Resident Evil)

Jill Valentine (Resident Evil)

Jill Valentine é uma das protagonistas da franquia Resident Evil. Uma americana que trabalha como Agente de Operações Especiais (SOA) da Aliança de Avaliação de Segurança ao Bioterrorismo, além de ser um dos primeiros membros, ela é também a co-fundadora e isso a torna uma pessoa de alto nível dentro da organização. Antes disso, ela trabalhou como segurança na Equipe S.T.A.R.S, mas antes teve uma grande experiência no programa de treinamento em desarmamento de bombas no Exército dos E.U.A. Jill foi recrutada pela S.T.A.R.S já com grandes habilidades, mas infelizmente foi uma das poucas pessoas que sobreviveram ao caos na mansão. Jill Valentine e Chris Redfield são amigos de longa data. Ela dedicou toda sua vida para aniquilar o bioterrorismo e em 2003 ao ingressar na Unidade Anti-bioterrosismo conseguiu derrubar a Umbrella Corporation.

Jill Valentine (Resident Evil)

E pra finalizar...

Nossa, quantas protagonistas de Resident Evil foram citadas aqui? Umas três? É, eu realmente gosto muito da franquia, mas confesso que ela ficou um pouco cagada ultimamente.

Como eu havia dito no começo do artigo, gosto bastante da Jill Valentine e por isso decidi deixá-la em primeiro lugar nesse nosso "Top 9" de mulheres mais sexys dos games.

Jill Valentine e Claire Redfield (Resident Evil - Raccoon City - Umbrella)
Espero que tenha curtido a seleção, mesmo que seja bem pessoal. Não deixe de comentar a sua personagem favorita dos games!







Quer mais musas dos games? Confere com o nosso parceiro Random Geek

Deixe de preguiça e comente a sua opinião aqui embaixo! =)