Conheça os brinquedos mais 'amiguinhos' de todos os tempos

Conheça os brinquedos mais 'amiguinhos' de todos os tempos

Loja de brinquedos infantis

Infelizmente eu não tenho a menor ideia de como começar isso aqui. Vamos ver no que isso vai dar!

Muita gente sabe que várias empresas investem bastante em coisas atrativas e quando o foco são as crianças, torna até menos complicado em chamar a atenção delas, pois elas se contentam com a maioria das coisas.


Só que essas empresas apelaram um pouco no conceito dos seus produtos e acabaram entrando numa tremenda saia justa.




1) Cake Mountain (Conjunto Play-Doh - Fábrica de Bolos)

A Hasbro, empresa americana fabricante de jogos e brinquedos precisou tentar "eliminar" um dos brinquedos encontrados do conjunto Play-Doh. Segundo a empresa, esse é um acessório do conjunto e responsável por permitir que as crianças criem e decorem bolos feitos com massinha recreativa de modelar.

Claro que a polêmica foi tão grande ao ponto de fazer a empresa dar uma reviravolta, prometendo criar um novo modelo de ferramenta de extrusão - esse é o nome dado ao acessório recreativo.


Cá entre nós... É totalmente inofensivo, né?



Ferramenta de Extrusão do conjunto Play-Doh / Cake Mountain em formato de pênis, Hasbro


2) Flauta Libélula

E que tal essa flautinha com cara de libélula? Essa saia justa aconteceu com a rede de fast-food, McDonalds.

Esse era o brinde que vinha no Happy Meal, mais conhecido aqui no Brasil como McLanche Feliz que é um combo de refeição infantil. Óbvio que isso também gerou uma grande polêmica pelo seu formato de piroca - aqui não tem essa de cuidado com as palavras - e o próprio alto executivo da empresa disse em rádio local que os pais são responsáveis pelo controle do 'Sex Appeal' de seus filhos.

A rede de fast-food foi obrigada a criar um conceito substituto para tentar corrigir essa vergonha, caso contrário deveriam pagar uma multa de US$155 mil.

Flauta libélula em formato de pênis, McDonalds

3) Snugglers (Fronha do Superman)

Sinceramente esse foi um dos mais bizarros que já vi. Trata-se de uma fronha do Superman um tanto estranha e acho que a primeira coisa que você olhou foi para a boca do personagem - relaxa, isso é só para ele assoprar mais forte.

Exceto esse buraco na boca dele que parece mais com umas daquelas bonecas infláveis sexuais, porém no formato masculino, na própria caixa está escrito stuff, hug, play que trazendo para o português, significa enfie, abrace e brinque.

Snnuglers, fronha do Superman, DC Comics, Play Along

Essa foi uma curta lista dos brinquedos que consegui encontrar, mas com certeza existem muitos outros desse mesmo conceito. Se você souber de mais algum brinquedo 'amiguinho', lembre que a caixa de comentário é logo abaixo!

Deixe de preguiça e comente a sua opinião aqui embaixo! =)