Estamos à espera de The Last Of Us: Part II

Estamos à espera de The Last Of Us: Part II

The Last Of Us: Part. II

E para a nossa grande surpresa a Sony anunciou oficialmente um teaser de The Last Of Us: Part II e isso é uma grande felicidade para os donos de PS4, amantes da franquia...

A Sony confirma que o co-diretor, Bruce Straley, não está trabalhando no novo lançamento. Depois de ter feito um grande trabalho nos projetos de The Last Of Us e Uncharted 4: A Thief's End, ele finalmente precisará tirar um descanso, mas retornará em breve para algo novo. De acordo com  Sony, essa foi uma decisão dele e que tem um novo projeto, talvez seja esse o motivo da sua pausa para descanso. Vamos ver ele no próximo round!


The Last Of Us - Bruce Straley - Diretor do Game

Bruce Straley disse que o lançamento de The Last Of Us poderia ser um grande fracasso, isso seria apenas uma aposta na cabeça dos desenvolvedores. No entanto, o game teve mais de 7 milhões de cópias vendidas e foi premiado por mais de cinco vezes. "Achávamos que iriamos arruinar a imagem da Naughty Dog que foi construída ao longo de anos com sangue, suor e lágrimas", disse Straley. "Tivemos uma série de jogadas de sorte em termos de decisões de jogabilidade e foi isso que fez as coisas se encaixarem e ficarem divertidas", completou.


The Last Of Us: Part. II - Cena do Trailer

O novo lançamento, The Last Of Us: Part II, será bem diferente do primeiro que falava de amor, tudo será o contrário. Agora passará cinco anos depois do game anterior, onde os jogadores terão que controlar Ellie e agora ela terá 19 anos. Terão muitas inovações como a maneira em que Ellie será controlada com relação ao Joel no primeiro game e que algumas coisas continuarão, mas que passaram por pequenos ajustes. Neil Druckmann, diretor do game, disse que já estava há dois anos trabalhando nisso, mas não passou mais detalhes sobre o novo projeto e ainda não temos uma data para o lançamento.

Se você jogou The Last Of Us ou acompanhou alguém jogando até o fim, então sabe que Joel prometeu fazer com que Ellie aprendesse a tocar violão. Bom, parece que isso realmente aconteceu, pois ao assistir o teaser abaixo, você verá que é a primeira coisa que aparece. Ela está cantando Through The Valley, mano! Simplesmente lindo!

Por favor, assiste esse teaser até o final, ficou muito perfeito!



Deixe de preguiça e comente a sua opinião aqui embaixo! =)