Game2: Winter - O reality onde vale tudo

Game2: Winter - O reality onde vale tudo

Você já deve ter assistido ou pelo menos ouviu falar no filme Jogos Vorazes e até mesmo sobre os casos da Deep Web em que pessoas lutam até a morte entre elas ou com animais. Tanto na ficção quanto nas profundezas da internet, você pode encontrar coisas desse tipo. Agora... Você já imaginou um reality show com esse mesmo rumo sendo exibido na TV?

Essa é a proposta do Game2: Winter, criado por um milionário russo, onde 30 participantes, 15 homens e 15 mulheres, irão para uma floresta na Sibéria e terão que conseguir sobreviver ao frio extremo de até -40 graus, viver ao lado de animais selvagens , tudo isso durante 9 meses. Tudo é permitido, isso inclui agressão, uso de bebidas, tabaco, homicídio e até estupro, porém apesar de tudo ser supostamente livre, eles estarão em território russo e serão julgados pelos crimes cometidos.



Um detalhe que deve pelo menos diminuir a violência é que terão policias no local com total autoridade para prender quem cometer crimes e como se trata de um reality show, ele tem centenas de câmeras espalhadas por 800 hectares, o que deve inibir um pouco que alguns participantes cometam crimes graves, porém eles estão colocando a própria sorte para sobreviver e cometer erros em qualquer descarga de adrenalina por se sentir ameaçado pode facilmente levar uma pessoa normal à cometer um homicídio de maneira instintiva como de um leão matando sua presa.

Confira: Deep Web - O lado bom ou ruim da internet. [Ep.1 O que é a Deep Web?]
Confira: Deep Web - O lado bom ou ruim da internet. [Ep.2 Seja um bom mergulhador part.1]
Confira: Deep Web - O lado bom ou ruim da internet. [Ep.2 Seja um bom mergulhador part. 2]

Os participantes devem assinar um termo que são totalmente responsáveis pelo que acontecer com eles. Qualquer pedido feito por eles durante esse período de 9 meses será ignorado. O vencedor ou vencedora ganhará 1.3 milhões de euros e se mais de um resistir até o fim, o dinheiro será repartido igualmente.



O reality show deve ir ao ar em 1 de julho de 2017 e será transmitido 24 horas por dia, o criador falou que já exitem mais países interessados em transmitir. Agora é esperar ver se isso irá pra frente, pois ainda existe o obstáculo dos direitos humanos que pode vir a tentar não permitir a transmissão desse programa, porém na Russia existe até mesmo programas de suicídio em que uma pessoa simplesmente se mata geralmente com alguma droga que realiza a eutanásia, o que mostra que não existe muita censura e limites no entretenimento de lá.

E você o que acha dessa ideia ? É desumano? Consegue assistir? Deixe sua opinião abaixo nos comentários.

Deixe de preguiça e comente a sua opinião aqui embaixo! =)