Malvo: A origem do personagem de 'Todo Mundo Odeia o Chris'

Malvo: A origem do personagem de 'Todo Mundo Odeia o Chris'
Todo Mundo Odeia o Chris: Malvo e Chris

Para deixar bem claro isso é apenas uma teoria muito bem criada e que com certeza faz total sentido sobre o personagem Malvo da famosíssima série de comédia estadunidense, Todo Mundo Odeia o Chris. Cabe a você, leitor, interpretar da melhor maneira possível. Vamos então ao que interessa?

Dentro da série Todo Mundo Odeia o Chris 

Cadê minha corrente?
Cadê minha corrente?

Na série iniciada em 2005, Todo Mundo Odeia o Chris, o personagem Malvo é um ladrão que curte roubar correntes de ouro, invadir quintais dos vizinhos, roubar velhinhas e principalmente cometer o mesmo clichê que é roubar a Mercearia do Doc. Como não existia bandido que prestasse, então Malvo era o cara que todos temiam mesmo sendo um "bandido mal formado".

O Malvo veio de uma família pobre, passou fome, sede e frio. No entanto, ele decidiu que precisava encontrar uma maneira de ganhar dinheiro, mas a primeira coisa que apareceu em sua cabeça foi começar a roubar. Ele conheceu uma galera, mas Malvo não chegava nem perto do nível de periculosidade desses caras e isso fez com que ele recebesse um chute no traseiro. Ele estava decidido sobre o que iria fazer, independente de como fosse, então Malvo foi parar na rua onde o Chris morava e foi ali que ele ficou por bastante tempo.

O cara não era realmente um bandido de alta periculosidade, mas na rua do Chris não tinha ninguém melhor que o Malvo. Só que todos que assistiram a série sabem muito bem que ele tinha apenas um cabo de revolver no cóis da calça.


O Malvo da vida real

Lee John Malvo, DC Sniper.

Você já ouviu falar em Lee Boyd Malvo? O cara é um assassino jamaicano-americano que foi condenado em 2002 junto com seu amigo de infância, John Allen Muhammad, por terem cometido uma série de ataques em Beltway na área metropolitana de Washington, Estados Unidos.

Os pesquisadores diziam que esse ato era classificado como psicopatia atribuída à um serial killer ou um spree killer - esse termo é atribuído para uma pessoa que comete assassinato contra duas ou mais pessoas em um curto período de tempo e em lugares diferentes. Em 2012, Malvo afirmou que o seu amigo John teria abusado sexualmente dele e isso fez com que o jovem tivesse acumulado uma revolta quase infinita.

Malvo confessou que planejou com seu amigo John em assassinar seis pessoas brancas diariamente, sendo que isso iria permanece durante um mês e que o objetivo disso era causar terror em toda a nação. Os ataques franco-atirador começaram na Costa Oeste dos Estados Unidos e foram se propagando diariamente.


Malvo e John
Malvo junto com seu amigo John

O advogado de defesa de Malvo, Craig Cooley, disse ter acreditado quando John contou sobre o resgate de US$10 (dez mil dólares) de procurado do Governo dos Estados Unidos para deter os assassinos que era pra ser usado no estabelecimento de uma sociedade utópica de cento e quarenta crianças negras e sem teto num composto canadense.

Antes de todo o ocorrido, Malvo já tinha sido preso em 2001 junto com sua mãe pela Patrulha da Fronteira por terem chegado ilegalmente em Miami, mas foi liberado em 2002 sob uma fiança de US$1,5 (mil e quinhentos dólares). Fora isso ele já foi acusado por outros crimes.

O cara foi liberado em janeiro de 2002 e em outubro do mesmo ano ele foi preso. Isso que é azar!

Malvo é apelidado por Sniper de DC, John Lee Malvo e O Sniper de Beltway. Ele ainda encontra-se em prisão perpétua sem liberdade condicional e John foi condenado à morte em 2004 por injeção letal, mas foi executado pelo Estado da Virgínia em novembro de 2009.


Conclusão

A série Todo Mundo Odeia o Chris tem classificação indicativa +10 - não recomendado para menores de dez anos - e por tal motivo, o Malvo não poderia ser totalmente baseado na pessoa real que é Lee Boyd Malvo. O personagem precisou ser adaptado para que não desse problemas.

Malvo, Ricky Harris morre aos 54 anos vitima de infarto.

Informação extra que não tem nada a ver com essa teoria:

Ricky Harris, o ator, rapper e comediante que interpretava o Malvo, sofreu um infarto aos 54 anos e faleceu nesta segunda-feira, 26.

E então, você acha que essa teoria tem algum sentido ao comparar o fato real com o da série? Não esqueça de deixar o seu comentário!

Deixe de preguiça e comente a sua opinião aqui embaixo! =)