O jogo polêmico, Bully, agora tem sua versão para Android

O jogo polêmico, Bully, agora tem sua versão para Android

Bully: Anniversary Edition

E para a alegria de muitos gamers, inclusive eu, finalmente foi lançada uma versão para Android do game polêmico, principalmente no Playstation 2, Bully: Anniversary Edition. Você pode comprar ele por nada mais que R$24,99.

Foda-se, eu sei que essa notícia está rodando loucamente na internet, mas eu faço questão de mostrar aqui no Geek Coming também, pois estou felicíssimo.

Após o game completar 10 anos de lançamento e sucesso no mundo inteiro, podemos ver que a Rockstar iniciou suas vendas para as versões de Android e iOS. O preço entre eles não varia muito e se você pode comprar o game, por favor não venha choramingar!

Da mesma empresa desenvolvedora de Grand Theft Auto: Chinatown Warriors for Android, a War Drum Studios topou trabalhar em Bully: Anniversary Edition. A versão conta com uma grande adaptação, suporte para alta resolução, jogabilidade única e com o jogo totalmente original daquele que você cansou de jogar no PS2 ou PC. Não podemos esquecer que o game tem uma opção Friend Challenges e veio com uma visão muito melhor que as versões para consoles, já que deram um upgrade na textura e iluminação, tudo isso sem fugir do padrão dos gadgets atuais no mercado!

Bully: Anniversary Edition
Fique à vontade pra meter pedrada nos moleques, pô!

Bro, agora você pode ficar tranquilão jogando dentro do ônibus no caminho pra casa depois do trabalho ou até mesmo na escola pra servir de inspiração e praticar as mesmas ideias que o game te passa - é brincadeira, faz isso não!


Você tá ligado que o Jimmy é vida louca, né?

O game conta a história de Jimmy, o moleque rebelde da Bullworth Academy, uma daquelas escolas desgraçadas que só sugam os alunos e que muitos deles gostam. Ele sofre pra cassete, atura os irritantes funcionários da escola, mas gosta de fazer o proibido - e vamos confessar que assim fica mais gostoso.

Por ser um jogo "pesado", Bully precisou ser banido em alguns países.

Confira o trailer oficial lançado pela Rockstar Games!



Deixe de preguiça e comente a sua opinião aqui embaixo! =)