Scalebound, o jogo exclusivo da Microsoft foi cancelado.

Scalebound, o jogo exclusivo da Microsoft foi cancelado.
Scalebound

Se você tem acompanhado os jogos que estão sendo anunciados nos últimos anos deve saber que estava previsto para ser lançado em 2016 e foi adiado para 2017 o exclusivo Scalebound para o Xbox One.

A primeira fonte sobre isso veio de rumores e logo depois foi confirmado pela Microsoft. A empresa disse o seguinte:
Depois de uma deliberação cautelosa, o Microsoft Studios tomou a decisão de finalizar a produção do Scalebound. Estamos trabalhando duro para entregar uma maravilhosa variedade de games para esse ano que inclui Halo Wars 2, State of Decay 3, Sea of Thieves, Crackdown 3 e outras grande experiências.
Após isso a Microsoft removeu os trailers do canal Oficial do Xbox e a pagina do game foi removida do site oficial da empresa. Ao tentar entrar no link você é redirecionado de volta na pagina inicial do site, caso queira ver os trailers e gameplays do jogo é só entrar no canal da Platinum Games.



O Microsoft Studios não é um estúdio de propriedade de alguma grande empresa de games, mas um estúdio que trabalha com encomenda de outras empresas. Esse é o mesmo estúdio responsável pelos títulos Bayonetta, Star Fox Zero, Transformers: Devastation, Metal Gear Rising, Mad World, entre outros jogos.

Teríamos uma empresa extremamente competente principalmente em jogos de ação o que deixou o público muito empolgado em seu anúncio. O motivo pelo qual o jogo foi cancelado ainda não foi divulgado pela Microsoft, mas existem diversos rumores e um dos principais seria pelo jogo estar com problemas no desenvolvimento, problemas na Engine... São vários rumores, mas vamos aguardar que a empresa deixe alguma nota de esclarecimento.


Scalebound foi cancelado

O cancelamento apareceu de surpresa para os gamers. Apesar de alguns boatos que já haviam sido espalhados sobre os problemas no jogo, não era de se esperar um cancelamento e esse é um título que provavelmente não veremos novamente, então tomara que não seja um cancelamento permanente.

Deixe de preguiça e comente a sua opinião aqui embaixo! =)