"Wolverine" é preso por ameaçar as pessoas na rua

"Wolverine" é preso por ameaçar as pessoas na rua
Wolverine preso

Qual seria a sua reação ao ver o famoso personagem da Marvel na sua frente com aquelas garras afiadas?

O nome desse cara que está na foto acima é Nelson Araújo, ele trabalha como funileiro em Peruíbe, litoral de São Paulo. O coroa teve a genialidade de criar as garras do Wolverine usando um soco inglês e espetos para churrasco, mas se fosse só isso, tudo bem...



O Vô Verine resolveu sair na rua com suas garras iradas para mostrar aos vizinhos, afinal ele teve criatividade e quis compartilhar com a galera - a parte mais foda é que eu não consigo digitar uma palavra sem ter que rir.

De acordo com algumas informações, o senhorzinho estava ameaçando duas pessoas na rua e com isso a polícia foi chamada para acabar com a "brincadeira". Os policiais afirmaram que o Vô Verine não quis abaixar as garras e disseram que seu soco inglês foi apreendido, porém não entraram em detalhes.


Wolverine preso

O cara diz que as "garras do Wolverine" eram apenas como uma atração para as pessoas que conhecem ele, mas os policiais não quiseram saber e partiram para a agressão por terem sido "supostamente" ameaçados. Na delegacia não houve nenhuma agressão, mas o Vô Verine disse que não deu nenhuma versão sobre o que aconteceu, pois não deram o direito para ele.

O lado bom disso tudo - se é que há mesmo um lado bom - é que por ele ser o Wolverine, tudo pode ficar bem. Ele tem as capacidades físicas melhoradas e a poderosa capacidade regenerativa, conhecida como fator de cura. Tudo vai ficar bem!

Encontrei um vídeo no Youtube onde o Vô Verine consegue desabafar um pouco sobre o que aconteceu. Veja só!



Na continuação das informações que encontrei é que as duas pessoas "supostamente" ameaçadas pelo Vô Verine não quiseram prestar queixa contra ele. Será que não foi apenas uma brincadeira como diz ele? Afinal, essas pessoas decidiram não dar continuidade ao caso. Bom, essa parte é difícil de chegar à conclusão.

Via: Buzz Feed.

Deixe de preguiça e comente a sua opinião aqui embaixo! =)