O retorno do gigante herói da Marvel

O retorno do gigante herói da Marvel
Marvel 2018

Muita gente já sabe que a Marvel Comics certamente "errou" ao reorganizar o pessoal que faz os quadrinhos. Os maiores nomes, como Sean Philips, Kelly Sue DeConnick, Rick Remender, Jonathan Hickman e vários outros, tiveram um tempo para descansar com o acolhimento feito pela Image Comics, enquanto isso compartilharam os gostos de Warren Elis, Jason Latour, Jeff Lemire, Mark Millar, Kieron Gillen e Nick Spencer.

A Marvel Comics sofreu bastante com a perda de grandes quadrinistas. Alguns deles, tanto da DC Comics quanto da Marvel, "migraram" para a Image Comics e outras editoras que ofereciam melhores oportunidades para os criadores continuarem suas carreiras. No entanto, isso está bem perto de mudar.



O site Bleeding Cool diz que a Marvel planeja reunir os grandes talentos, da nova e velha escola, com a ideia de tomarem responsabilidade sob os títulos do personagens exclusivo até 2018. E é aí que entra o gigante herói da Marvel, Wolverine, mas até então a X-23 está ocupando o seu espaço e precisamos saber qual vai ser a artimanha para o Carcaju ter o seu retorno deslumbrante.

O mais legal disso tudo é que todo esse planejamento da Marvel vai coincidir com um ano lotado de novidades no cinema, como Deadpool 2, Spider-Man (filme animado), Avengers Infinite War e Black Panther.




Deixe de preguiça e comente a sua opinião aqui embaixo! =)