'League of Legends': Jovem assassinado pelo padrasto recebe homenagem da produtora Riot

'League of Legends': Jovem assassinado pelo padrasto recebe homenagem da produtora Riot

A Riot, produtora de League of Legends, homenageia jovem assassinado pelo padrasto. David Santos de Oliveira, 16 anos, foi assassinado na última sexta-feira (11) em Manaus (AM) ao tentar defender sua mãe e a irmã dos ataques feitos pelo padrasto. A iniciativa de prestar homenagem à David veio de seu amigo Pedro Paulo que jogava com ele. Pedro postou a seguinte mensagem no Fórum Oficial do League of Legends BR:





Antes de sugerir uma homenagem ao amigo, Pedro publicou uma história no perfil oficial da equipe Ilha da Macacada no Facebook. Ele disse que a jogatina com seu amigo David era frequente e que o jovem era um excelente invocador:

Foi o melhor Xin Zhao com quem tive a honra de jogar.

A Riot usou um de seus perfis oficiais para dar uma resposta ao Pedro através do seu ticket de Suporte ao Jogador. O MYT "Inhuman", um administrador, disse que David será sempre lembrado por todos, ele foi um verdadeiro herói, um verdadeiro Xin Zhao, pois custe o que custar, o jovem deu tudo de si para defender o que é mais importante, sua família.



Nós não temos mais informações de que a homenagem possa ser estendida, mas há sugestões de jogadores para que o campeão favorito de David, Xin Zhao, tenha uma skin em homenagem ao jovem.

A equipe do Geek Coming quer mostrar, através desse artigo, os nossos pêsames aos familiares e amigos.

Lembrem-se sempre que...

O espirito do guerreiro nunca será quebrado. - Xin Zhao



Deixe de preguiça e comente a sua opinião aqui embaixo! =)