The Escapists agora tem sua versão para Android

The Escapists agora tem sua versão para Android
The Escapists

Sabe aquele game que você deseja tanto joga no seu Android, mas não pode pelo simples fato de que não existe uma versão para a plataforma? Então, isso aconteceu comigo já faz um tempo. Logo no começo da existência do Geek Coming, nós fizemos uma parceria com o canal Random Geek, pois esses caras produzem vídeos com uma genialidade incrível e é isso que nós devemos fazer, a diferença. Lá no canal deles eu havia assistido esse vídeo que está logo abaixo e fiquei fascinado pelo game, já que nunca tinha sequer ouvido falar o nome The Escapists.

Justamente hoje, sem querer, eu encontrei o game indie The Escapists em um site especializado em jogos e aplicativos para Android. Logo estranhei e fui na Play Store para conferir se realmente tinham lançado a versão do game para a plataforma e tudo ficou concretizado.

Caso esteja com problemas para assistir, recomendo que termine de ler o artigo. Logo depois volte para clicar aqui e assistir o vídeo direto no canal do Random Geek.

Realmente eu não sei o motivo de ter gostado tanto de The Escapists, mas é aquela coisa de amante dos games indie e sem contar os gráficos, juntamente com a trilha sonora, são incríveis. Acho que preciso parar de falar sobre o meu amor por The Escapists e vamos ver um pouco mais sobre o game.


O lançamento de The Escapists para Android e o que é esse game


The Escapists é um game indie de estratégia com perspectiva de cima para baixo ou na linguagem normal, top-down, desenvolvido pela Moldy Toof Studios, logo depois de uma versão Steam Early Acess de 2014, em 2015 ele foi lançado para PC, Xbox 360, Xbox One e Playstation 4.

No game o jogador é preso e deve enfrentar os dias difíceis de um prisioneiro que vai acarretando em uma maior dificuldade com o passar do tempo. Basicamente o objetivo central do jogo é escapar da prisão usando os vários métodos possíveis, por exemplo, cavar um túnel ou distrair os guardas com um distúrbio de prisão, mas para isso é necessário que você cumpra as regras para que não descubram o seu plano de fuga, então deverá fazer os trabalhos de prisioneiro ou várias outras coisas que você encontra no game.

The Escapists

O jogador poderá fazer com que o personagem adquira armas para vencer lutas, mas elas devem ficar bem escondidas para que os guardas não possam encontrar. Caso seja capturado, irá para o confinamento solitário, onde o seu progresso de fuga será redefinido. Poderá também fazer refeições, exercícios ou até mesmo estudar, tudo para que possa aumentar as habilidades do personagem e "facilidade" de fuga.

Em julho de 2015 foi lançado o The Escapists - The Walking Dead, um spin-off desenvolvido pela Team17. The Escapists para Android foi lançado também pela Team17 no dia dois desse mês e o game já tem lá os seus 194 downloads.

Você é capaz de conseguir fugir da prisão logo na primeira tentativa? Acho meio difícil!


Não deixe de comentar a sua opinião sobre The Escapists no geral, não só para Android, aqui conosco. Nossa caixa de comentários é logo aqui embaixo!


Deixe de preguiça e comente a sua opinião aqui embaixo! =)