4 Piores Champions que existem no League of Legends

4 Piores Champions que existem no League of Legends
Embora no League of Legends todos os Champions sejam balanceados entre si existem sempre melhores e piores para se jogar entre os jogadores.

Os piores Champions para jogar são normalmente aqueles mais difíceis de jogar e que demoram bastante tempo a dominar ou apenas as sua habilidades e status não sejam bons o suficiente nem com a compra de itens.

Os piores Champions no LoL segundo a comunidade são os seguintes:

Kha’zix



Embora o Kha’zix seja um Champion perfeito para ataques surpresa na jungle quando o inimigo esta isolado isso não quer dizer que ele seja um bom Champion.

Basta estarem 2 inimigos na jungle que o Kha’zix se torna inútil e não os pode atacar e tirar o dano que tiraria se só estivesse 1.

Em team figths ele também não é um Champion muito útil por ser muito fácil de matar e não tirar muito dano. Apenas é útil caso algum inimigo fuja sozinho para a jungle e aí o Kha’zix irá conseguir apanha-lo facilmente e mata-lo.

De resto é um Champion não muito útil.

Karthus



Embora o Karthus seja um Champion muito conhecido pelo seu Ultimate que causa dano a todos os inimigos da equipa contraria, para além disso não é um Champion que ajude muito a equipa.

E ate mesmo o seu Ultimate não tira assim tanto dano. Apenas é útil caso inimigos com pouquíssima vida estejam a fugir, caso contrario apenas tira um pouco de vida e mais nada.

A sua passiva permite-lhe utilizar habilidades 7 segundos após a sua morte e embora pareça útil na verdade é algo difícil de utilizar porque basta a equipa contraria afastar-se assim que ele morre e de nada vale lançar habilidades.

Uma solução poderia ser deixa-los com a vida a soro e depois de morrer utilizar a passiva para lançar habilidades e mata-los.

Udyr



Udyr é um bom jungler existe algo nele que falha bastante ao executar um Gank, que é ataques de longa distancia.

Todas as habilidades do Udyr são de curto alcance e isso num Gank é uma desvantagem horrível. Uma boa forma de iniciar um Gank é aparecer de surpresa e utilizar uma habilidade de longa distancia.

Embora ele tenha as suas stances que lhe dão velocidade de movimente, defesa etc… isso não é suficiente para um bom Gank.

É possível executar boas jogadas com ele, mas ao lado de tantos outros junglers o Udyr não é uma boa escolha.

Draven



O Draven como todos sabem tira bastante dano com o seu Q ele tem uma desvantagem horrível.

Ao percorrer o campo para apanhar os seus machados os seus movimentos são bastante previsíveis.

Ele tem 2 escolhas, ou escolhe tirar dano e apanhar os machados tornando os seus movimentos previsíveis ou joga seguro e não apanha os machados, mas obviamente não irá tirar tanto dano.

Basta por exemplos um Blitzcrank ou um Thresh estarem na equipa contraria que se torna difícil para o Draven apanhar os seus machados já que se tornara um alvo fácil para os seus Grabs.


E então, já ficou a saber quais são os piores Champions de League of Legends para jogar?

Deixe de preguiça e comente a sua opinião aqui embaixo! =)